28 de novembro de 2010

Bom Diiiiaaa... =P

Bom diaaa... =P
Que Deus abençoe a você com paz, alegria e graça na presença dele, em nome de Jesus!

Amados uma coisa é seria, servir a Deus não é para qualquer um, é para você! Você não é qualquer coisa não.. não interessa o que você pensa, acredite ou até mesmo seja, Deus sonhou com você e te teceu de um modo todo especial, teceu seus cabelinhos, suas orelhinhas, seus olhinhos, tudinho, tudinho. Ele te projeteu com um dom, super, mega, hiper, ultra, high, supremo.... o dom de AMÁ-LO.

Isso só pode se realizar através da sua vida, "Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe", "Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra" (Salmos 139:13 e 15). Amados Deus te formou e te gerou assim como você é, você é a imagem e semelhança de Deus, "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança" (Gênesis 1:26).

O Senhor é bom, enquanto você se prepara para dormir Deus está te vendo e pensa "Ai, como é lindo o meu filho, olhem anjos, olhem, olhem todos quão grandes obras fizeram minhas mãos", ai Deus entra pela sua janela e aquela brisa noturna invade todo seu quarto enquanto o Espírito Santo embala seu sono, aquela brisa toda te envolvendo, como uma mãe segura seu bebê pela primeira vez, o amor de Deus emanando de todos os lugares gritando, "Vem filho amado, vem para meus braços, quero te dar o meu amor, quero te esconder em meu esconderijo, quero te embalar em meus braços e mostrar-te quão grandes coisas tenho preparado aos que me amam". E quando você acorda, ainda com o cabelo espalhado no travesseiro, com o sol da manhã irradiando a esperança de um novo dia, o Espírito Santo de Deus grita "Bom dia meu filho, eu te amo muito, olhe que dia lindo preparei para você, é hoje que você irá desejar visitar o Pai?".

Muitas vezes não nos damos conta de que cada mínimo detalhe em nossas vidas é preparado minuciosamente pelo Deus vivo, somente para te agradar. Muitos, ainda por cima, não crêem n'Ele, muitos ainda que sejam cristãos não dão ao menos um bom dia ao Pai que os acordou. Deus ama a todos, de tal modo que preparou uma grande coisa para você, que o aguarda e anseia pela sua presença, os céus, Deus tem feito moradas, "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos um lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (João 14:2,3), Jesus te preparou um lugar, Ele preparou, não foi Maria a mãe dele, não foi Buda, não foi Allan Kardec, não foi Satanás, nem Leviathan, nem Astaroth, nem Gabriel ou Miguel ou São Roque, também não foi Brahma ou Shiva, nem Alá ou Maomé, nem o seu horóscopo ou karma, nem seu pai ou sua mãe, FOI JESUS!

"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). Jesus é o único jeito pelo qual você atingirá a Deus, só por Ele você encontrará o Pai. Não há dois Deuses, ou outros pelos quais se deve servir, a penas um, o grande Eu Sou, Deus, aquele que Enviou Jesus para te salvar, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Vale a pena servir a Deus, hoje todos querem sair lucrando, e Deus está te propondo um negócio super lucrativo, Ele quer ser seu sócio, veja, ele vai entrar com a vida eterna, com todas as promessas que seguem aqueles que optam por servi-lo verdadeiramente, e com o que você entra? Com apenas uma coisa, pequena... o seu coraçãozinho. Apenas isso. Afinal, o que poderíamos dar a Deus que criou a prata e o ouro e todas as coisas e preciosidades? Apenas o nosso coração, é a única coisa que podemos lhe dar.

Se não dermos a Ele outro pegará, pois não há meio termo, ou você é por completo de um ou de outro, "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a uma e desprezará a outro" (Mateus 6:24), "Se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; e se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir" (Marcos 3:24,25), apenas existem dois que podem ser servidos, Deus, e Satanás. Você pode servir a Deus no completo conteúdo da sua Palavra (Bíblia), ou servi-lo apenas pela metade, que no fim é servir a Satanás, pois Deus diz, "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente" (Jeremias 48:10).

Deus te ama, te fortalece em Cristo para que você possa suportar as tentações "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR" (Salmos 27:14), se você não aguenta, peça a Deus e ele te concederá força para que você vença, Ele não iria te mandar a uma guerra sem ao menos te treinar e ter dar um rifle. Temos todas as armas, leia o capítulo 6 de Efésios, ali Deus nos mostra como obter uma armadura espiritual para guerrear contra os principados e potestades que nos assolam muitas vezes, ore, peça ao Senhor, se você não souber o que fazer, ore, simplesmente peça força a Deus e sabedoria.

Salmos 102:17, "Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração".

Amém irmãos, fiquem na paz e tenham um bom descanso no Senhor, em nome de Jesus!

1 comentários:

Anônimo disse...

Louvo a Deus pela sua vida, você esta escrevendo cada dia melhor, e pelo esilo você estava bem feliz ao escrever esse texto em? Parece bastante entusiasmado.
Realmente gostei bastante, os detalhes então, são bem característicos né???
Um grande Abraço e que Deus continue conservando sua vida e nossa Amizade!!!

Facebook Google+ Twitter RSS