Livros / Sinopses

Bom Dia Espírito Santo - Benny Hinn

Este livro traça a trajetória do autor rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho. Neste livro, Benny Hinn redefine a forma como as pessoas se relacionam com o Espírito Santo, o Consolador que revela a verdade e abre os olhos e a mente para o poder de sua presença vital para uma vida cristã plena e feliz.

Bem Vindo Espírito Santo - Benny Hinn

Neste livro, Benny Hinn pretende mostrar um novo olhar sobre a terceira pessoa da Trindade - Espírito Santo. Aqui, o autor apresenta o Espírito Santo como um ser transformador e cheio de poder para mudar a História.

Crescendo Espiritualmente - Kenneth Hagin

O Corpo de Cristo carece de membros que sejam espiritualmente maduros. Todos nós começamos no Novo Nascimento como bebês espirituais em Cristo, mas Deus não planejou que nós continuássemos desse modo. O desejo de Deus para nós é que cresçamos para a maturidade cristã. 
No seu livro Crescendo Espiritualmente, Kenneth E. Hagin compara os estágios do crescimento espiritual com os estágios do crescimento físico. Este livro lhe ajudará a localizar-se onde você se encontra espiritualmente e lhe mostrará como crescer para o próprio estágio do desenvolvimento espiritual. 

O Extraordinário Crescimento da Fé - Kenneth Hagin

À medida que nossa fé cresce,o domínio de Satanás sobre nós fica mais fraco, e vemos as circunstâncias já vencidas.

O salvador mora ao lado - Max Lucado
( DONWLOAD AQUI)

Nós aplaudimos os Homens por fazerem coisas boas.
Nós cultuamos a Deus por fazer coisas grandiosas.
E quando a um Homem que faz as coisas de Deus?
Uma coisa é certa. Não podemos ignorá-lo. Se estes momentos são concretos, se a reivindicação de Cristo é real, então Ele foi, ao mesmo tempo, homem e Deus.
A pessoa mais importante que já viveu. Esqueça o que de mais belo há na natureza, pois Ele é o Criador de toda a terra, e o próprio firmamento anuncia a obra das suas mãos. O líder do desfile? Dificilmente. Nenhuma outra pessoa compartilha a rua. Quem se aproxima? Os melhores e mais brilhantes da humanidade perdem o brilho como jóias sem valor diante dEle.
Dispensá- lo? Não podemos. Resistir a Ele? Igualmente difícil. Por que faríamos?
Não precisamos de um Salvador Deus-homem? Se Jesus fosse apenas Deus, Ele poderia nos criar, mas não nos compreender. Um Jesus apenas homem poderia nos amar, mas jamais nos salvar. E um Jesus que é o Deus- homem?

Perto o suficiente para ser tocado. Forte o suficiente para confiramos. O Salvador que está bem ao nosso lado.

0 comentários:

Facebook Google+ Twitter RSS