6 de outubro de 2010

Sugestão...

Boa tarde a todos.. Gostaria de me desculpar pela falta de postagens, mas é que esse mês está sendo meio complicado pra mim.. Eu realmente amo estar postando novidades, aquilo que o Espírito Santo me ensina, e tal, mas está meio difícil de vencer alguns combates, mas vencerei em nome de Jesus.

A sugestão que tenho é a seguinte, O que vocês acham de fazer tipo um FAQ (Frequently Asked Questions) ou tipo Perguntas frequentes, vocês mandam alguma dúvida ou sugestão, ajuda, ai eu poderei postar as dúvidas que vocês leitores tenham, ou algo assim, por exemplo, ontem aqui na oficina um certo funcionário veio me dizer que estava se separando da mulher por algumas brigas e coisas assim, ai eu disse a ele, "Não, você não vai se separar, não vai e pronto, fim de conversa, a bíblia diz isso a respeito do divórcio e é assim que funciona, por isso você não vai se divorciar". Ai eu falei bastante com ele sobre como amar sua esposa, tratar ela e tal, ai de tarde ele veio me dizer que tinha conversado com ela de meio dia, e que não mais iriam se divorciar por conta do que eu tinha mostrado pela Palavra de Deus à ele.

É que se eu só postar e postar tudo o que penso vai longe, e até pode não atingir um nível considerado de "Pessoas Ajudadas" pelo Blog. As vezes a dúvida de um pode ser a de outros.

Eu vou fornecer meu e-mail pessoal para que vocês possam me enviar dúvidas, sugestões, testemunhos, e até mesmo assuntos pelos quais posso postar aqui. É william_willi@hotmail.com este é o meu e-mail pessoal, mas peço que se identifiquem no e-mail, e deixem claro o assunto, ok?

Bom acho que é isso.... ^^

...

Peço a todos vocês que continuem orando e perseverando na fé e lendo a Bíblia para que o desânimo não os tome por completo, o desânimo é uma arma poderosa do inimigo, se você estiver desanimado, saiba que você tem 100% de chances de sair vitorioso, é só tomar uma atitude contra ela e dizer "Chega disso, em nome de Jesus eu rejeito o desânimo" e desse ponto em diante leia a Bíblia e ore(também em línguas), pois quanto mais corda você der ao desanimo mais e mais fraco na fé ficará, ao ponto de voltar a mornidão espiritual (leiam o início de apocalipse), e por conta dessa mornidão espiritual Deus os VOMITARÁ, isso é bem sério. Eu amo muito todos vocês, e Deus os ama muito mais do que eu. Amém??

Bom por agora é só.. Mas é sério a questão das sugestões e dúvidas me mandem, ficarei feliz e honrado em poder te ajudar a sair da mais simples à mais complicada situação, pois para Deus o Impossível é só uma palavra humana que designa algo que humanos não conseguem resolver.
E não fique envergonhado de perguntar ou algo assim, não deixe que a vergonha roube sua benção.

Fiquem na paz e na alegria contida no Espírito Santo. Amém!!

1 comentários:

Heidi disse...

Lindo o testemunho, fez oque tinha que fazer e disse oque tinha que dizer.mas pra mim isso td é ainda bem dificil!

Facebook Google+ Twitter RSS