11 de outubro de 2010

O motivo...

Se você parar para conversar com qualquer pessoa que não creia em Deus ou que teve alguma frustração pessoal com Ele, ela provavelmente o questionará dizendo o seguinte "Ahh! Se Deus realmente existe, me diga onde Ele está em meio a essa violência, a esse tanto de coisas que acontecem!", mediante isso muitos "cristãos" ficam sem resposta, espero que você não fique assim.

Logo podemos perceber uma coisa, tal pessoa está no rumo certo..... do inferno, mas está no rumo (xD). Voltemos ao principal, abram as Bíblia para comprovarem o que escrevo ou simplesmente confiem. Isaías 24:4,6:

"(4)A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. (5)Na verdade a terra está contaminada, por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. (6)Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão".

Glória a Deus pelo esclarecimento, agora você já possui argumentos para mostrar e apontar o caminho da Verdade(Jesus("E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32))). Vejam a terra pranteia e se murcha, isso realmente é literal, pois pelo pecado que habita na terra Deus libera o Juízo sobre os que pecam, limpando aqueles que não O amam e não querem nada com Ele. Já ouviram falar em Tsunamis ou Tempestades fora do comum? Pois é, cabe a você acreditar ou não.

Veja, "26 de dezembro de 2004: O pior tsunami da história foi causado por um terremoto no Oceano Índico, na ilha de Sumatra, próximo à Indonésia. Mais de 220 mil pessoas foram mortas em diversos países asiáticos, principalmente na Indonésia, no Sri Lanka, na Índia e na Tailândia. A onda de inundações costeiras chegou a milhares de quilômetros de distância. Também houve mortes na Somália, Tanzânia, Quênia e Madagascar." ( http://noticias.r7.com/internacional/noticias/conheca-os-tsunamis-mais-devastadores-da-historia-20090930.html ).

Indonésia - hinduismo - deuses: Brama, Vishnu(deus da criação) e Shiva(deus da renovação)
Sumatra - Islã
Fora todo o resto que se faz lá. Se não for por juízo, qual seria a intenção de Deus em matar 220 mil pessoas? Afinal, Deus é justo, é amor sim, mas também juízo, tanto que enviou Jonas para Nínive afim de converter os ninivitas dos seus maus caminhos para poder poupá-los.

Na verdade a terra está contaminada por seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Mudam os estatutos, qualé eu fiquei indignado com as eleições deste ano, mesmo que isso tudo esteja previsto na Bíblia. Aprovação do homossexualismo e aborto?? Pelo amor de Deus. Que negócio é esse?? A Bíblia diz assim em 1Coríntios 15:33 "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes". O que é que esse bando de legisladores conversam tanto?? Só bobagem, eu garanto, pois é isso o que a Bíblia garante, a árvore é conhecida pelos frutos, se leis como essas são pensadas, redigidas e aprovadas, então é porque coisa errada está acontecendo. Será que é um bom costume um filho chegar em casa de mãos dadas com outro menino e dizer, "Papai, este é o meu namorado!" da mesma forma para com uma menina, imagine se você fosse pai ou mão, ou se já o é, imagine seu filho(a) fazer isso. Que tristeza.

Conseguem ver com clareza que realmente a Bíblia é a verdade? Eu vejo, e quero muito que vocês possam ver.
Capiche?

Diga-me, será que você também está agindo de acordo com que a terra seja desolada por conta das multidões e pecados que trazem o juízo sobre a terra? Converta-se pecador do seu pecado, arrepende-te porquanto o dia do Senhor está próxima, qual é aquele que poderá suportar o juízo do Cordeiro? Quem é aquele que corrompe a sã doutrina de Cristo? Quem poderá suportar o clamor do sangue daqueles que morrem por causa da injustiça, por causa da perversão da terra?
Arrependei-vos por quanto vem o Senhor Jesus em grande glória! Maranata!

Em nome de Jesus meu Senhor e Salvador, eu peço que aceites a repreensão do Senhor, e recebas a dádiva da vida eterna EM CRISTO JESUS! Amém!


0 comentários:

Facebook Google+ Twitter RSS