20 de abril de 2010

Após tanto tempo sem escrever nada... aqui estou ^^

De vez em quando, agente leva a vida sem pensar de um modo geral, estando às vezes preocupados demais, enrolados demais, vivendo "outras coisas". De algo você pode ter certeza.. por mais que nos esqueçamos, Deus nunca nos esquece. Levamos uma vida corrida muitas vezes, sem se dar conta de que milhares de profecias à respeito dos últimos dias antes da volta de Cristo estão acontecendo.

Um exemplo de algo que precederá a vinda de Cristo, será quando o anti-cristo assumirá formalmente as nações, e sabe de uma coisa? Já esta quase tudo pronto. Você ja ouviu falar da Nova Ordem Mundial? ou New World Order? Pois bem, é um plano internacional de centralização de poder.. isso é a Nova Ordem Mundial.. Mas.. centralização de poder onde, em uma nação dominadora?? Não meu amigo leitor.. é em uma pessoa especificamente..

Nas últimas declarações o Presidente Lula traz abordagens a NOM (Nova Ordem Mundial), apenas enfatizando.. digamos que mascarando a realidade, União para sair da crise, União para desfazer o aquecimento global.. e por aí vai. Veja o que ele diz: "Quero abordar aqui três questões cruciais, que me parecem interligadas, três ameaças que pairam sobre nosso planeta: a persistência da crise econômica, a ausência de uma governança mundial estável e democrática e os riscos que a mudança climática traz para todos nós."

Não vou aqui explicar tudo o que se diz à respeito da NOM, você pode pesquisar neste site de onde retirei algumas informações http://www.anovaordemmundial.com/ ... http://www.youtube.com/watch?v=AZwNH_cxjdI&feature=related ...

Gente nós estamos vivendo os Últimos Tempos, os quais se referem no Livro do Apocalipse, e em tantas outras citações de Jesus Cristo.. Abram os olhos e vejam.. Tudo esta de conformidade com a Bíblia, tantos estudos sobre isto estão na internet hoje em dia, é só buscar. A Bíblia diz "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Busquem meu irmãos, Ap. 3 - 11
11Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Ap. 3 - 20
20Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

2 comentários:

Heidi disse...

Que bom que vc voltou pro blog.Seria muito bom se vc escrvesse frequentemente.Vc sabe que hj a importancia dos blogs na net, é muito grande, até politico se comunica com blog...rssss...
Vamos pensar num layout que valorize isso...e quem sabe vc começa a divulgá-lo?
Vou apostar que vai ser benção!

Unknown disse...

Sabe William....sinto que tenho que te dizer isso..dar este testemunho..outro dia atras fui ver seu orkut..e li sobre aquele texto " Não é engraçado?" e comecei a refletir...confesso que andava desgarrada dos caminhos do Senhor, mas depois que li aquilo foi como um despertar em minha vida..um chamado de volta à Casa do Pai....voce eh uma pessoa muito abençoada e um valente de Deus, por enfrentar o mundo e mostrar pra todo mundo que Ele é o Rei...e que o tempo é curto...seu testemunho sobre Jesus..seu blog...me fizeram voltar a enxergar que este mundo não tem nada pra mim...sei que o caminho do mundo é largo e espaçoso..mas que conduz à perdição..."andai pela porta estreita, pois estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à vida eterna, e poucos são os que a encontram" Mat 7:14
espero que vc continue postando a palavra de Deus no seu blog, pois Ele te chamou para ser exemplo nesta geração...fico feliz por saber que existem cristaos assim ainda...espero poder compartilhar com vc isso...^^

Facebook Google+ Twitter RSS