15 de março de 2011

Simplesmente AMOR...

Jesus te ama do jeito que você é...
Nada pode mudar isto, não importa o que você fez ou ainda faz.. Ele o amará sempre, e terá muitas misericórdias pela sua vida.. Só não espere para descobrir isto no Dia do Senhor, aí será tarde.. afinal, "vós mesmos sabeis que o Dia do Senhor virá como o ladrão à noite" 1 Tessalonissenses 5:2
A muito tempo atrás o profeta Joel, por intermédio do Deus Todo-Poderoso profetizou, "Multidões, multidões no vale da decisão; porque o Dia do Senhor está perto, no vale da decisão" Joel 3:14.
Se você ainda está em cima do muro querendo decidir por servir a Cristo, decida hoje, não deixe para depois, a vida com Cristo é muito bela, temos muito o que aproveitar, angústias, decisões, tribulações e grandes e abundantes misericórdias. mas tudo isto vale a pena quando se faz por amor a cristo, afinal, Deus te ama...

Mas não responda "pra você também", diga "Amém!" e receba o poder de Cristo para a sua salvação, além do mais, "Deus ama você de tal maneira, que deu seu filho Unigênito, para que você creia, para que não  mais pereça, mas tenha a vida eterna." João 3;16 (modificação minha, vide Jo 3:16)
veja o seguinte tópico SALVAÇÃO...

Deus abençoe e guarde quem estiver lendo este breve anúncio do Teu amor, que se abram os olhos e caiam as escamas e vendas colocadas pelo inimigo, abra Senhor, os olhos da Tua noiva, para que não fique mais em cima do muro, para que te obedece e siga Teus caminhos, assim como Cristo cumpriu a Tua boa e perfeita vontade, em nome de Jesus, Amém!

0 comentários:

Facebook Google+ Twitter RSS