14 de setembro de 2010

Uma conversa com Deus

Bom, ontem quando estava indo dormir fui orar e o Espírito Santo começou uma conversa, conversa vai conversa vem e Ele disse, "Você quer aprender?", eu respondi, "Sim!", então Ele disse, "Então vou te ensinar", ai Ele começou a falar algumas coisas. Eu o interrompi em pensamentos "Cara, será que eu vou me lembrar disso amanhã?", ai perguntei a Ele, "Senhor, posso ir pegar um papel e uma caneta?", e Ele prontamente respondeu, "Deve!". Olhando assim parece até um pedaço de um livro ou algo parecido, mas é um dos modos pelo qual Ele fala comigo. A seguir vou transcrever tudo o que Ele me ensinou ontem a noite.

Ele começou assim, "Minha palavra diz: "amai ao próximo como a ti mesmo", o amor não é um sentimento, e sim uma Atitutde. teu próximo nunca vai sentir que você o ama, ele vai VER que você o ama. Do mesmo modo você deve amar a Mim, não com suas palavras, mas sim com suas atitudes. Amar a Mim, é ter uma atitude em relação a Minha Palavra. Me carregar em teu coração, é carregar a Minha Palavra em teu coração.

Por isso Meu Filho disse, "Quem quiser seguir a mim, tome a sua cruz e siga-me", isso ilustra o que estou te dizendo. Assim como Cristo carregou uma cruz, você também deve carregar uma.

Para que buscai o meu Poder? Para ti? Ou para demonstrar o amor pelo teu próximo?
Amar o próximo é amar a si mesmo, ao ponto de saber que se você viver no pecado, certamente morrerá, pois "O salário do pecado é a morte" e assim apontar o caminho da salvação ao próximo.

Buscar o Meu Poder, é buscar o poder para o teu próximo, para ele, e não para si mesmo. Se buscares para ele, buscará para ti também.

Você o ama ao ponto de negar-se a si mesmo para que ele possa também se achegar a Mim? Ser santo é negar-se a si mesmo, e abraçar o próximo".

Bom foi isso que Ele me mostrou ontem, espero que também sirva para você, eu perguntei a Ele se eu podia escrever aqui isso que Ele disse, Ele falou que ta tudo beleza.

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz de ler suas palavras!!
Sabe, muitos, inclusive no nosso meio pregam sobre o amor, mas ainda não sabem, não entendem. Pensar que amor é um sentimento. Mas não é!!! O amor é MANDAMENTO. Deus mandou que amassemos!!! Eu evangelizo e ministro (juntamente com o meu esposo) há alguns casais e sempre digo e repito. "O amor entre um homem e uma mulher pode acabar, mas o amor MANDAMENTO não!!!!" Entende? E esse amor é maior do que o primeiro, pois é o amor mandamento que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, tudo sofre!!!! Temos que nos DISPOR a amar. Tenho experimentado isso: "Senhor não estou amando fulaninho, mas eu QUERO!!", então o SENHOR contempla o desejo do meu coração, e incrivelmente derrama sobre mim o Seu amor.
Outro dia li algo na Bíblia que me chamou atenção e levei essa palavra para a reunião de oração da minha igreja. Diz assim:
"O PAI tendo amado os seus que estavam no mundo, AMOU-OS ATÉ O FIM" (João 13.1) Assim, devemos amar: ATÉ O FIM!!! Não amamos alguém pelo que ela é para nós, boa ou má, pelo que ela faz ou deixa de fazer por nós. Não amamos pelo que o outro é. Amamos pelo que nós somos; MORADA DE DEUS, MORADA DO AMOR!!!!!!!!!!!
Uma vez meu pastor falou algo que nunca esqueci: "NADA QUE FAÇAMOS DE BOM FARÁ COM QUE DEUS NOS AME MAIS. NADA QUE FAÇAMOS DE ERRADO FARÁ COM QUE DEUS NOS AME MENOS".Assim devemos amar os outros. Se não temos, busquemos, porque o Senhor dá liberalmente a todo aquele que pede com confiança.
Beijos, meu lindo. Que Deus continue te falando muito, e que tenhas o ouvido atentos, e um coração rendido a Sua vontade. Amém.

William S. Bär disse...

Muito obrigado, de fato é isso, nunca um sentimento, é sim uma atitude em relação ao mandamento de que nós devemos amar...
Deus é MARAVILHOSO!!!

Unknown disse...

E voce querido é precioso aos olhos do PAI!!!!!! Jóia rara escupido, criado para o louvor de Deus. É pouco?
Digo o que sempre falo para tua mãe que é minha mana e amiga:
TE AMO EM JESUS CRISTO!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Will estou sentindo falta da tua mãe. Ela esta meia sumidinha. Tudo bem com a Heidi???
Diz que mandei beijos, e o de sempre que eu a AMO EM JESUS CRISTO.Não esquece querido.
Xau, beijos.

Facebook Google+ Twitter RSS