23 de novembro de 2011

No Title²

A vida nos traz muitas aflições (João 16:33), ok!
Mas e daí? Como meros seres humanos temos a perspectiva de que tudo é mais difícil, mais complicado, sempre que passamos por difículdades simplesmente voltamos atrás, retroagimos, porque decidimos passar estas dificuldades sozinhos? Porque acreditar e confiar em Deus é tão difícil? Porque é tão insana a idéia de que existe um Deus superior a você superior a mim e que Ele simplesmente se importa com você?

Deus se importa com você, é isso, ele se importa, mas para nós parece que isso não importa, que Ele é uma fraude! Deus é uma fraude? É só um mito idealizado por homens frágeis que precisavam de algo superior a eles para acreditar e ter algum sentimento de conforto e segurança?

Porque as coisas estão tomando um rumo tão diferente daquele que poderia ter sido tomado? São tantos os porquês...Porque um garoto de 19 anos está pensando nisso? Porque ele não pensa em simplesmente curtir a noite com os amigos, amigas... Festa, álcool.... E coisas normais que provavelmente o seu filho quer (ou você mesmo)... Porquê? Porque existe algo superior a você, superior a mim... "Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;" Apocalipse 5:9

Por favor, compreenda que Deus é Deus! Simplesmente se deixe ser amado por Deus! Abandone sua vida vazia, abandone as coisas velhas, Jesus pagou para que você fosse feito nova criatura.. "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17. Precisamos estar em Cristo para que usufruamos das coisas novas, pois "Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam." Mateus 9:17.

Sejamos NOVOS, para que o Senhor nos encha do que é NOVO!! Vida NOVA? Vida NOVA? VIDA NOVA? TORNEMO-NOS NOVOS... Só assim Deus nos encherá de vinho novo!

Temos aflições pra quê? Para que nos tornemos vencedores.... Entenda, sem guerra não tem vitória, sem vitória não há VENCEDORES! "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou". Romanos 8:37
Somos vencedores porque lutamos. Se não lutarmos contra nós mesmos nunca venceremos, "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." 
Gálatas 5:19-21 


Deus se importa TANTO com você que.. "deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 
João 3:16


Creia, Jesus é a luz no fim do seu túnel... pois... "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação".. 
Romanos 10:9-10
Facebook Google+ Twitter RSS