2 de abril de 2011

Mateus 24:4-14

Boa tarde a todos..
Vê-se muitas coisas neste dias, amor, paz, indiferença, violência e por aí vai..
Gostaria de mostrar um retrato dos dias de hoje, já escrevi muito sobre isso em postagens anteriores, mas algo que me chamou atenção na Bíblia foram alguns trechos de Mateus 24.

"E Jesus lhes disse: Acautelai-vos de que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos". 
Reverendo Moon - "Este messias irá estabelecer a família perfeita, tarefa esta Jesus nunca completou. Outras famílias perfeitas serão formadas, as quais irão formar uma sociedade perfeita que se expandirá por todo do mundo." (The Moon Is Not The Son, pp. 62-63).

Inri Cristo - 
Iuri, segundo ele mesmo conta em obras de sua vida, sempre dizia ouvir vozes que nunca tinham sido identificadas desde sua infância. "Desde criança obedeço a uma voz, uma voz imperiosa que fala no interior de minha cabeça", descreve o próprio, no site oficial Inri Cristo. 

Aos treze anos Iuri, resolve obedecer ao chamado que ouvia desde infância e deixou sua casa, iniciando sua peregrinação, mas ainda sem se auto-intitular a reencarnação de Jesus.

Quantos são enganados? Muitos afirmam serem coisas que na realidade não são. Afirmam serem Cristão, católicos, espíritas. Mas se realmente fossem leriam ao menos o manual da própria doutrina que seguem, porém nem isso fazem. Se os CATÓLICOS lessem a própria Bíblia deles, veriam o seguinte, "Os ídolos deles são de prata e ouro, obras das mãos de homens. Têm boca, mas não falam, têm olhos, mas não vêem, tem ouvidos, mas não ouvem..." Salmos 115:4 em diante

Se os Espíritas lessem a Bíblia de onde surgiu o espiritismo de Allan Kardec, veriam o seguinte, "Nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito  que adivinhe, nem mágico, nem quem consulte mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor" Deuteronômio 18:11-12a

Compreendem, dizem que são algo mas no fundo não sabem nem aquilo que dizem seguir. 

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras", - 

Em 2009, o mundo presenciou um total de 365 conflitos políticos, entre os quais sete guerras e 24 crises severas. É o que diz um estudo do Instituto Heidelberg para Pesquisas em Conflitos Internacionais (HIIK), publicado anualmente. 

Giovana Sanchez


Do G1, em São Paulo 
Versículo 9 " Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome". O cristão Youcef Nadarkhani continua sob a custódia do governo islâmico iraniano esperando que seu caso seja revisto pela Corte Suprema da República Islâmica. Acusado por apostasia, ele entrou com recurso no final do ano, após ter sido sentenciado a morte.

Versículo 10, "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros aborrecerão".




É um video chocante que o Plenário está aprovando para distribuirem para escolas públicas.. MISERICÓRDIA
1Coríntios 6:10, "Não erreis; nem os devassos, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS.... herdarão o reino dos céus". Mais escandaloso que isso? Apenas os escândalos cristãos, pastores adúlteros, ladrões que sobem ao púlpito para pegar além dos 10% estipulados por Deus. Que vergonha!


Versículo 12, "E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará".
Quanto cristão desviados vemos por aí, perambulando pelos bares, carnavais, festas...
Em qual dos pontos citados pela Bíblia você não está acreditando? porque teimar com a Verdade?
Você que está firme, fique firme, você que não se firmou, firme-se em quanto há tempo!


Jesus te ama, não deixe com que o amor Dele seja vão, Ele morreu por você, leia a Bíblia, conheça-o, seja santo, porque Deus é Santo e te chamou a santidade. 1 Pedro 1:16


O bom é que sei que, "Aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o Mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim". Mateus 24:13-14


Obrigado a você leitor, este blog graças à Deus recebe visitas atualmente de Países como Estados Unidos, Dinamarca, Portugal, Bolívia e outros, prova do versículo 14 citado à cima. 


Amém! Maranata, vem Senhor Jesus!
Facebook Google+ Twitter RSS