15 de março de 2011

Simplesmente AMOR...

Jesus te ama do jeito que você é...
Nada pode mudar isto, não importa o que você fez ou ainda faz.. Ele o amará sempre, e terá muitas misericórdias pela sua vida.. Só não espere para descobrir isto no Dia do Senhor, aí será tarde.. afinal, "vós mesmos sabeis que o Dia do Senhor virá como o ladrão à noite" 1 Tessalonissenses 5:2
A muito tempo atrás o profeta Joel, por intermédio do Deus Todo-Poderoso profetizou, "Multidões, multidões no vale da decisão; porque o Dia do Senhor está perto, no vale da decisão" Joel 3:14.
Se você ainda está em cima do muro querendo decidir por servir a Cristo, decida hoje, não deixe para depois, a vida com Cristo é muito bela, temos muito o que aproveitar, angústias, decisões, tribulações e grandes e abundantes misericórdias. mas tudo isto vale a pena quando se faz por amor a cristo, afinal, Deus te ama...

Mas não responda "pra você também", diga "Amém!" e receba o poder de Cristo para a sua salvação, além do mais, "Deus ama você de tal maneira, que deu seu filho Unigênito, para que você creia, para que não  mais pereça, mas tenha a vida eterna." João 3;16 (modificação minha, vide Jo 3:16)
veja o seguinte tópico SALVAÇÃO...

Deus abençoe e guarde quem estiver lendo este breve anúncio do Teu amor, que se abram os olhos e caiam as escamas e vendas colocadas pelo inimigo, abra Senhor, os olhos da Tua noiva, para que não fique mais em cima do muro, para que te obedece e siga Teus caminhos, assim como Cristo cumpriu a Tua boa e perfeita vontade, em nome de Jesus, Amém!

7 de março de 2011

Festa da carne..

(Alegria não é?)

O carnaval como sabemos é a festa da carne, mas espero que este texto principalmente possa ser passado aos que não sabem e sendo assim não conhecem a verdade..


O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade. Este sentido permanece até os dias de hoje no Carnaval.

História do Carnaval 
O entrudo chegou ao Brasil por volta do século XVII e foi influenciado pelas festas carnavalescas que aconteciam na Europa. Em países como Itália e França, o carnaval ocorria em formas de desfiles urbanos, onde os carnavalescos usavam máscaras e fantasias. Personagens como a colombina, o pierrô e o Rei Momo também foram incorporados ao carnaval brasileiro, embora sejam de origem européia.
No Brasil, no final do século XIX, começam a aparecer os primeiros blocos carnavalescos, cordões e os famosos "corsos". Estes últimos, tornaram-se mais populares no começo dos séculos XX. As pessoas se fantasiavam, decoravam seus carros e, em grupos, desfilavam pelas ruas das cidades. Está ai a origem dos carros alegóricos, típicos das escolas de samba atuais.
No século XX, o carnaval foi crescendo e tornando-se cada vez mais uma festa popular. Esse crescimento ocorreu com a ajuda das marchinhas carnavalescas. As músicas deixavam o carnaval cada vez mais animado.
A primeira escola de samba surgiu no Rio de Janeiro e chamava-se Deixa Falar. Foi criada pelo sambista carioca chamado Ismael Silva. Anos mais tarde a Deixa Falar transformou-se na escola de samba Estácio de Sá. A partir dai o carnaval de rua começa a ganhar um novo formato. Começam a surgir novas escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo. Organizadas em Ligas de Escolas de Samba, começam os primeiros campeonatos para verificar qual escola de samba era mais bonita e animada.
 (fonte: suapesquisa.com/carnaval)

Beleza então, passemos adiante com o conceito cristão, uma vez que já sabemos o conceito humano e racional.

Carnaval nada mais é do que uma festa onde ocorrem as libertinagens da concupiscência da carne, "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo". 1 João 2:16

O carnaval é a constante (porque dura quase uma semana) liberação das vontades sexuais do homem e da mulher, isso em conjunto gera uma enorme e inconsequente mistura, que leva por fim a violência, a morte, a gravidez precoce, ao adultério, à prostituição, e a morte de inocentes (inclusive o aborto).

Ali nessa massa popular se esfregando, há também a ilustre presença, sine qua non, de demônios conjurados especificamente para destruir os sonhos de Deus para cada uma daquelas vidas que desconhecem o amor real e o sentido da vida.

"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá a luz ao pecado; e o pecado sendo consumado, gera a morte". Tiago 1:15

Pouco tempo antes do carnaval, em conjunto as pessoas afirmam no natal, "Que nasça jesus em nossas vidas, que seu amor nasça em nós mais uma vez!", porém mais um pouco de tempo e dizem, "Adeus ano velho, feliz ano novo!", e por fim 2 meses após isso, voltam às suas vidas passadas e esquecem que por intermédio delas mesmas Cristo "renasce" em seus corações, e ao fim do ano, novamente "Cristo renasça em nós!".

Se Cristo pelo menos fizesse 1 ano consecutivo de idade, talvez pudesse fazer algo por elas, mas como nasce todo ano, não tem tempo de crescer e mudar a vida da pessoa. Que vergonha!

Viu só como é triste a mensagem conjunta destas festas?

"Na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus". 1 Tessalonicenses 4:5


Aqui nesta imagem vocês podem perceber o T na mão do demônio, isto simboliza Tamuz, um deus da fertilidade para os antigos babilônios, Tamuz tinha por companheira Astarote, a rainha do céu, que era filha de Baal, deusa dos fenícios. A respeito de Baal, podemos citar o seguinte, é a junção dos 4 príncipes do inferno em um único deus, B de Belzebu, A de Astaroth, A de Asmodeo e L de Leviathan.
Uma curiosidade sobre a rainha do céu (Astarote, um dos príncipes do inferno): ela é também chamada de Maria, isso mesmo, a Virgem Maria, que recebe inúmeras rezas e adorações pelos católicos. A Virgem Maria, nada mais é do que uma forma bonita do demônio Astarote.
(Virgem Maria = Astaroth)

As pessoas sabem disso, mas estão cegadas pelo prazer momentâneo. 

"Nos quais, o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". 2 Coríntios 4:4

Não quero ser chato, mas se possível, repasse esta mensagem.

6 de março de 2011

Testemunho..

Boa tarde a todos os leitores conhecidos e desconhecidos deste blog, agradeço a Deus pela sua vida e peço a Deus que te revele a verdadeira sabedoria em Cristo Jesus, Amém!

Muitas vezes converso com amigos cristão e percebo a grande dimensão do poder de um testemunho, o testemunho mexe com a vida de muitos, o testemunho é aquilo que você transmite a outras pessoas através de sua própria vida.

Algo pelo que damos atenção elevada é o testemunho dos outros, e quase nunca ao nosso próprio testemunho, queremos ter "AQUELE" testemunho, que irá abalar geral, vemos hoje em dia muitos testemunhos a respeito de novos convertidos, ex-satanistas, ex-maçons, ex-budistas, ex-isso e ex-aquilo, mas muitos dos cristão de berço como eu, ficam naquela ênfase de um belo testemunho que demonstra o poder de Deus que fez uma reviravolta em nossas vidas.

Eu nasci em berço cristão, fui batizado com 11 anos de idade, sempre li a bíblia, sempre orei e etc, nunca me envolvi de fato com o mundo, tive meus altos e baixos, que como escrevi sobre isso na mensagem de ontem, não deveriam ter acontecido, e fica aquela coisa, "o que demonstrarei para os outros?", uma vez ouvi de alguém, ou em uma pregação algo sobre isso e tirei a seguinte conclusão, todos ficamos mais impressionados com os testemunhos que mais abalam ou chocam, de ex membros de seitas e etc, mas um testemunho de poder dizer que ficou uma vida inteira com Deus é menos impressionante e menos "importante".

O que quero dizer, é que o testemunho é importante no ganho de almas, mas não devemos nos incucar com isso, eu até tempos atrás era muito incucado com isso, mas o testemunho real é o de Cristo, que morreu por nós.

O meu testemunho não é importante, o seu testemunho não é importante, a sua vida não é importante, o importante é o testemunho de Cristo na sua vida, em mim mesmo não tenho vida, se Deus não estiver comigo eu morro, mas Cristo é vida em si mesmo, é este o testemunho real, o de Cristo, coisa que muitas vezes não damos o valor real a isso. Quase sempre se esquece de quem foi Cristo quem morreu, que foi crucificado, por mim e por você.

Qual tem sido o testemunho das igrejas de hoje? Estou chocado com isso, as igrejas já não dão ênfase nenhuma em Cristo, será que temos a cada "Santa Ceia" lembrado do sacrifício real de Cristo, ou apenas estamos lembrando de algo que nos providencia a benção e o pão de cada dia? estou indignado com tais igrejas, que maquiam o evangelho real, o que me alegra é saber que "já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?, 1Pedro 4:17.

Como cristão, qual é o seu testemunho? É o seu, ou o de Cristo em você?
"Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; Porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou". 1 João 5:9
"Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro". João 5:31
"Eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas vos digo isso, para que vos salveis". João 5:34
"E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que foi constituído por Deus como juíz dos vivos e dos mortos" Atos 10:42
Qual está sendo o testemunho da igreja que você frequenta? Qual está sendo o seu? Volto a perguntar, é o seu, ou, o de cristo em você?


O que você tem mostrado através da sua própria vida?

Faça esta oração, "Senhor Deus criador dos céus e da terra, mostra-me o verdadeiro testemunho da vida de Cristo, molda-me neste testemunho e arranca-me dos moldes e formas do mundo, quero espelhar a vida de Cristo em mim, e ser luz real que dissipa as trevas, quero derramar os mananciais de águas da vida a todos que tiverem sede, em nome de Jesus, Amém!"

Amém, Maranata! Ora, vem Senhor Jesus!

5 de março de 2011

The Secret

O segredo não se baseia naquilo que você deseja fortemente ou pensa, enfim, o segredo está em saber onde você está e onde você quer chegar, se você souber onde você está e onde quer chegar, todo o vento é a seu favor, como diz meu pastor Sebastião Lima.
Saiba daquilo que Deus quer de você esteja no centro de sua vontade, o ser humano é um ser criado para adoração, tanto é que se observarmos o passado e o presente histórico, veremos que cada povo, tribo, raça, possui uma divindade, uma história da criação, nos basta descobrir a verdadeira, e eu creio que já a conheço, que é a que Cristo prega. Se estivermos longe de Deus e do propósito que Ele no deu, podemos ir por outros caminhos e atingir bençãos, mas nunca estaremos na plenitude, compreendem?

O grande Segredo é saber quem você é em Cristo! E o que fazer sabendo quem você é. Muitos cristãos tentam encontrar a Deus, e no meio do caminho se perdem, foi assim comigo, é assim com muitos, até tempos atrás eu pensava que estes altos e baixos da vida cristã fazia parte da vida, fazia parte do ser cristão, mas está é mais uma mentira, a bíblia diz que devemos estar firmados na rocha, se estivermos verdadeiramente firmados, creio que não haverá altos e baixos, e sim apenas as adversidades.

Quando a adversidade vem as vezes nos tornamos parte dela. Devemos ser apenas como expectadores, vendo a mão de Deus a nos ajudar, logicamente fazendo a nossa parte,sem deixar de buscar a face de Deus.

O segredo não é viver uma vida reta e justa sem Cristo, pois a palavra de Deus diz "Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do Pai, que está nos céus". Mateus 7:21
Uma vida reta sem Cristo, é enganar-se a si mesmo, "Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo" Gálatas 6:3
Se não formos nada em Cristo, mesmo sendo tudo na terra, mesmo assim morreremos e o julgamento será feito. "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobendientes ao evangelho de Deus?" 1Pedro 4:17

Faça valer a pena a sua vida, não desperdice a sua vida juntando "tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde o ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde o ladrões não minam nem roubam". Mateus 6:19,20

Faça valer o segredo revelado aqui!

Que Deus te abençoe e guarde segundo os projetos d'Ele para a sua vida, e te leve pelos caminhos da santidade, do amor, da paz e da alegria em Cristo Jesus. Que ponha em tua boca os rios de água viva e que tua língua se torne em cisternas de sabedoria que derramam aos que tem sede, Amém!
Facebook Google+ Twitter RSS