30 de janeiro de 2011

De noiva a prostituta...

A Bíblia nos relata que a igreja é uma noiva, "Vós, maridos, amai vossas mulheres, como a Cristo amou sua igreja, e a si mesmo se entregou por ela". Efésios 5:25. Em inúmeras passagens é dado a entender que a igreja é a noiva de Cristo, como na parábola das 10 Virgens em Mateus 25:1.

Cristo enfatiza nesta parábola a sua igreja, as cinco virgens prudentes e as néscias. Satanás como sempre deturpando as coisas que Deus cria fez o seguinte. Vendo Satanás que todo o poder foi confiado a igreja, "e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" Mateus 16:18, tentou ao máximo destruir a igreja, através das tantas perseguições e todas as mortes aos cristãos. Como não conseguiu e agiu da seguinte forma, "tornarei a noiva de Cristo em uma PROSTITUTA".

Como ele não conseguiria destruir por completo as igreja, ele resolveu que permaneceria no meio dela, pervertendo, e imobilizandoa. Que coisa não? E sabe quem é a igreja? VOCÊ!

Você é a noiva de Cristo, que Satanás usa para distorcer e denigrir a imagem da igreja, quantas igrejas há nesse Brasil e nesse Mundo que são verdadeiras PROSTITUTAS, sujando a obra de Cristo na cruz, ao invés de se santificar os crentes parecem piores que os mundanos que não conhecem a Cristo.

Igrejas que pregam a idolatria a mamom. "Campanha de Sete dias para a benção financeira", "Campanha da rosa dourada", "Campanha do Santo Dinheiro Abençoador". Mas que trapo sujo está virado a igreja, que deveria dar dinheiro aos pobres, que deveria tratar das feridas. A igreja deve buscar as bençãos para abençoar, e não simplesmente para ser abençoada.

A você, que se diz Cristão, eu pergunto, o que você tem feito para contribuir no reino de Deus? Ou você pensa que simplesmente por ter feito uma oração já se encontra salvo? Que evangelho deturpado é este? "Desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor" Filipenses 2:12

Que tipo de desenvolvimento é este que você aceita a Jesus num culto e logo a pós chega em casa e vive na mesma vida? Que tipo de desenvolvimento é este que você compra um sapato de 500 reais e nega 1 real a um pobre que bate na sua porta? Que tipo de evangelho é este?

Se o evangelho verdadeiro é este que está sendo pregado por aí, dizendo que se deve buscar a benção, dizendo que Jesus vai te abençoar para que você compre uma casa nova ou um carro novo, se isso for o evangelho verdadeiro, eu prefiro morrer do que ouvir este tipo de coisa. Pastores que são verdadeiros crápulas que tomam todo o salário do povo numa oferta. Pastores que se preocupam mais em como conseguir um carro novo e uma casa nova mais do que ir em algum bairro anunciar o evangelho.

Nojo! Estou farto desse evangelho feito de trapo sujo! Estou farto de ver esse bando de gente que se diz crente, mas na verdade nunca move uma palha pelo reino de Deus! Estou farto desse bando de crente  NUNCA lê a Bíblia.

Você prefere ver um filme do que ler a Bíblia? Você prefere perder uma tarde inteira na frente de uma televisão do que ler e orar? Você perde a noite inteira vendo uma novela? Muito bom, você está prostituindo o evangelho.

Satanás vem de modo tão sutil, que faz você pensar, "Mas não tem nada a ver, uma novela? Nada a ver, nem da nada não". É isso mesmo, nem da nada alimentar a sua carne com novela, do que alimentar o seu espírito com a palavra de Deus. Fique assim como você está, decida pagar para ver, e você verá.

Deus não é um Deus de brincadeira, que "entende" o quão difícil é seguir sua Palavra. Não meus amados, se você ler a Bíblia, você vai entender que foi Deus que matou o seu Único filho para morrer por causa do seu pecado. Ou você abandona o pecado, ou você vai pro inferno com o seu pecado, pois a Biblia diz que o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23).

Se você se enquadra neste tipo de crente que citei agora, você está caindo na armadilha de satanás, e eu te digo, volte para os caminhos do Senhor. "Segui a paz e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" (Hebreus 12:14).

Jesus não te prometeu um carro, uma casa, ou qualquer coisa a não ser a salvação. João 14:6 ,"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim". A TV não vai te levar pra Deus, o sexo não vai te levar à Deus. É só Jesus.

Amém!
Facebook Google+ Twitter RSS