17 de outubro de 2010

Coisas da Vida Cristã...

Crente peca, se esfola, cai, se suja, se lambuza, faz um monte de coisas que todos os seres humanos fazem, ou seja, PECAM, que coisa, não? A Bíblia diz, "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Pois é, pecado é tudo o que desagrada a Deus, pecado te leva a uma viagem para longe de Deus. Mas a Bíblia também diz, "Assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" (2Coríntios 5:17).

Se tudo se fez novo, porque o cristão ainda tem sinais daquela vida pecaminosa? Boa pergunta, não? Vou tentar responder de forma que a Bíblia me ensinou, isto ocorre porque o crente não se posicionou em Cristo de tal forma que queira abandonar a velha vida, e viver o que a Bíblia lhe diz para viver. Simples. Nada é gratuito, se você ler este versículo, e não se posicionar nele, será apenas mais um versículo, mas se você crer nele e lê-lo afim de transformar sua vida, então ele será real. Viva o versículo primeiro, depois ele irá se tornar real.

Estranho, não? Vivê-lo para que ele se torne real. De fato vai contra todos os preceitos humanos que aprendemos durante toda a nossa "velha vida". A "velha vida" ensina que você tem que VER - TOCAR - SENTIR, e a Bíblia te ensina CREIA - TENHA FÉ - E VEJA. Jesus ensinou o princípio da fé, "Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Marcos 11:24). Viram? ORAR - CRER QUE RECEBEU - E RECEBEREIS.

Viver o versículo para que ele se torne real. Se diz que nova criatura é, então quando for fazer algo que te lembre que é da velha vida (pecado), então se posicione, "Basta! Carne sai fora, você morreu, agora Cristo vive em mim, nova criatura sou", é assim, e viva o novo, é isso. Não é difícil, difícil é você ter que aguentar o fogo do inferno te queimando dia e noite sem parar, ter que aguentar o peso, a sensação de abandono, o sofrimento, a falta de esperança, que você vai ter no inferno se não viver como nova criatura (regenerado em Cristo).

Se pecar, se arrependa e peça perdão, mas não deixe que o pecado se torne iniquidade, iniquidade é aquele pecado que se comete todo dia, conscientemente, você tem a consciencia de que está pecando mas mesmo assim peca. Fragou? (^^)

Deus é bom, é amor, MAS É JUSTIÇA. Deus te ama. Lembre-se disso, Ele pagou um preço por você, pagou com vida a sua morte.
Não diga que não consegue, FAÇA.
Não diga que não pode, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS.
Não diga que não tem tempo, você tem 365 DIAS no ano, impossível não arrumar alguns para DEUS.

Amém!

11 de outubro de 2010

O motivo...

Se você parar para conversar com qualquer pessoa que não creia em Deus ou que teve alguma frustração pessoal com Ele, ela provavelmente o questionará dizendo o seguinte "Ahh! Se Deus realmente existe, me diga onde Ele está em meio a essa violência, a esse tanto de coisas que acontecem!", mediante isso muitos "cristãos" ficam sem resposta, espero que você não fique assim.

Logo podemos perceber uma coisa, tal pessoa está no rumo certo..... do inferno, mas está no rumo (xD). Voltemos ao principal, abram as Bíblia para comprovarem o que escrevo ou simplesmente confiem. Isaías 24:4,6:

"(4)A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. (5)Na verdade a terra está contaminada, por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. (6)Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados; por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão".

Glória a Deus pelo esclarecimento, agora você já possui argumentos para mostrar e apontar o caminho da Verdade(Jesus("E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32))). Vejam a terra pranteia e se murcha, isso realmente é literal, pois pelo pecado que habita na terra Deus libera o Juízo sobre os que pecam, limpando aqueles que não O amam e não querem nada com Ele. Já ouviram falar em Tsunamis ou Tempestades fora do comum? Pois é, cabe a você acreditar ou não.

Veja, "26 de dezembro de 2004: O pior tsunami da história foi causado por um terremoto no Oceano Índico, na ilha de Sumatra, próximo à Indonésia. Mais de 220 mil pessoas foram mortas em diversos países asiáticos, principalmente na Indonésia, no Sri Lanka, na Índia e na Tailândia. A onda de inundações costeiras chegou a milhares de quilômetros de distância. Também houve mortes na Somália, Tanzânia, Quênia e Madagascar." ( http://noticias.r7.com/internacional/noticias/conheca-os-tsunamis-mais-devastadores-da-historia-20090930.html ).

Indonésia - hinduismo - deuses: Brama, Vishnu(deus da criação) e Shiva(deus da renovação)
Sumatra - Islã
Fora todo o resto que se faz lá. Se não for por juízo, qual seria a intenção de Deus em matar 220 mil pessoas? Afinal, Deus é justo, é amor sim, mas também juízo, tanto que enviou Jonas para Nínive afim de converter os ninivitas dos seus maus caminhos para poder poupá-los.

Na verdade a terra está contaminada por seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Mudam os estatutos, qualé eu fiquei indignado com as eleições deste ano, mesmo que isso tudo esteja previsto na Bíblia. Aprovação do homossexualismo e aborto?? Pelo amor de Deus. Que negócio é esse?? A Bíblia diz assim em 1Coríntios 15:33 "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes". O que é que esse bando de legisladores conversam tanto?? Só bobagem, eu garanto, pois é isso o que a Bíblia garante, a árvore é conhecida pelos frutos, se leis como essas são pensadas, redigidas e aprovadas, então é porque coisa errada está acontecendo. Será que é um bom costume um filho chegar em casa de mãos dadas com outro menino e dizer, "Papai, este é o meu namorado!" da mesma forma para com uma menina, imagine se você fosse pai ou mão, ou se já o é, imagine seu filho(a) fazer isso. Que tristeza.

Conseguem ver com clareza que realmente a Bíblia é a verdade? Eu vejo, e quero muito que vocês possam ver.
Capiche?

Diga-me, será que você também está agindo de acordo com que a terra seja desolada por conta das multidões e pecados que trazem o juízo sobre a terra? Converta-se pecador do seu pecado, arrepende-te porquanto o dia do Senhor está próxima, qual é aquele que poderá suportar o juízo do Cordeiro? Quem é aquele que corrompe a sã doutrina de Cristo? Quem poderá suportar o clamor do sangue daqueles que morrem por causa da injustiça, por causa da perversão da terra?
Arrependei-vos por quanto vem o Senhor Jesus em grande glória! Maranata!

Em nome de Jesus meu Senhor e Salvador, eu peço que aceites a repreensão do Senhor, e recebas a dádiva da vida eterna EM CRISTO JESUS! Amém!


6 de outubro de 2010

Sugestão...

Boa tarde a todos.. Gostaria de me desculpar pela falta de postagens, mas é que esse mês está sendo meio complicado pra mim.. Eu realmente amo estar postando novidades, aquilo que o Espírito Santo me ensina, e tal, mas está meio difícil de vencer alguns combates, mas vencerei em nome de Jesus.

A sugestão que tenho é a seguinte, O que vocês acham de fazer tipo um FAQ (Frequently Asked Questions) ou tipo Perguntas frequentes, vocês mandam alguma dúvida ou sugestão, ajuda, ai eu poderei postar as dúvidas que vocês leitores tenham, ou algo assim, por exemplo, ontem aqui na oficina um certo funcionário veio me dizer que estava se separando da mulher por algumas brigas e coisas assim, ai eu disse a ele, "Não, você não vai se separar, não vai e pronto, fim de conversa, a bíblia diz isso a respeito do divórcio e é assim que funciona, por isso você não vai se divorciar". Ai eu falei bastante com ele sobre como amar sua esposa, tratar ela e tal, ai de tarde ele veio me dizer que tinha conversado com ela de meio dia, e que não mais iriam se divorciar por conta do que eu tinha mostrado pela Palavra de Deus à ele.

É que se eu só postar e postar tudo o que penso vai longe, e até pode não atingir um nível considerado de "Pessoas Ajudadas" pelo Blog. As vezes a dúvida de um pode ser a de outros.

Eu vou fornecer meu e-mail pessoal para que vocês possam me enviar dúvidas, sugestões, testemunhos, e até mesmo assuntos pelos quais posso postar aqui. É william_willi@hotmail.com este é o meu e-mail pessoal, mas peço que se identifiquem no e-mail, e deixem claro o assunto, ok?

Bom acho que é isso.... ^^

...

Peço a todos vocês que continuem orando e perseverando na fé e lendo a Bíblia para que o desânimo não os tome por completo, o desânimo é uma arma poderosa do inimigo, se você estiver desanimado, saiba que você tem 100% de chances de sair vitorioso, é só tomar uma atitude contra ela e dizer "Chega disso, em nome de Jesus eu rejeito o desânimo" e desse ponto em diante leia a Bíblia e ore(também em línguas), pois quanto mais corda você der ao desanimo mais e mais fraco na fé ficará, ao ponto de voltar a mornidão espiritual (leiam o início de apocalipse), e por conta dessa mornidão espiritual Deus os VOMITARÁ, isso é bem sério. Eu amo muito todos vocês, e Deus os ama muito mais do que eu. Amém??

Bom por agora é só.. Mas é sério a questão das sugestões e dúvidas me mandem, ficarei feliz e honrado em poder te ajudar a sair da mais simples à mais complicada situação, pois para Deus o Impossível é só uma palavra humana que designa algo que humanos não conseguem resolver.
E não fique envergonhado de perguntar ou algo assim, não deixe que a vergonha roube sua benção.

Fiquem na paz e na alegria contida no Espírito Santo. Amém!!
Facebook Google+ Twitter RSS