28 de abril de 2009

Salvação

João 3:16: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Deus ama você de um modo especial, como está escrito em sua Palavra, Ele enviou seu único filho para morrer em seu lugar, pelos seus pecados. Ele de maneira alguma quer que você tenha uma vida sem Ele.

O pecado teve início no jardim do Éden, quando pela primeira vez Adão e Eva comeram do fruto que Deus havia proibido que comessem, apartir deste momento o pecado foi intriduzido no mundo, que infelizmente esta presente todos os dias, o pecado é oque separa o homem de Deus, é o bloqueio para a comunhão com Deus.

Mas apartir do momento, que você se reconciliar e pedir perdão pelos seus pecados em nome de Jesus (o Filho de Deus) você automaticamente receberá o direito de ser filho de Deus, caso contrário continuará sendo apenas uma criatura de Deus, veja oque diz a Bíblia em Romanos 8:15 : "Porque não recebestes o espírito de escravidão, para, outra vez, estardes em temor, mas recebestes o espírito de adoção de filho, pelo qual clamamos: Aba*, Pai". (ênfase minha)

Quando aceitamos e recebemos a Cristo como nosso Senhor e Salavador, passamos a ser filhos amados de Deus e co-herdeiros com Cristo, veja Romanos 8:17, "E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados". Seremos herdeiros da vida eterna.

A Bíblia diz em Romanos 10:9 Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Veja oque Cristo diz em Apocalipse 3:20, "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".
Você que está lendo este artigo, Jesus está o chamando neste exato momento, aceite-o agora mesmo como Senhor e Salvador, não importa se já é membro de igreja, de seita, ou de qualquer outra coisa, aceite-o agora, repetindo em voz audível esta pequena oração:
" Senhor Jesus, grato fico por morrer por mim, peço a Ti perdão por todos os meus pecados, pois agora reconheço que sou pecador, lava-me com Teu precioso Sangue de todos os pecados que ja cometi. Convido a Ti que entre em meu coração, em minha vida, eu entrego a Ti e a Teu governo o meu espírito, meu corpo e alma, sejas Tu meu único Senhor e Slavador, em Teu nome peçoquerido Jesus, Amém!"

Creia, em seu coração, você está livre do pecado, está salvo, totalmente livre para ter comunhão com Deus. Eu lhe convido agora, a fazer parte do Corpo de Cristo, procure uma igreja evangélica próxima de onde você mora, porque a Bíblia diz que Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Somos agora um mesmo corpo em Cristo.

*Aba: Grego: αββα [abba] (Substantivo). Pai. (Transliteração do aramaico 'âbbâ', 'abî o 'âbînû [formas de 'âb, "pai"]), pode se traduzido como Pai, ou Papai.
Facebook Google+ Twitter RSS